terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FASHIONFASHIONFASHION!

Fashion Pictures, Images and Photos
Para muitos, 'moda' é apenas uma perda de tempo. A mídia sempre demonstra moda como se fosse algo obrigatório, e somente usado daquela forma. Caros amigos, venho lhes dizer que moda não é esse bicho de sete cabeças, é algo muito apaixonante e talvez muito complexo para alguns para poder se explicar. Eu fui uma das pessoas a me apaixonar por ela, e foi tão de repente que quando me dei conta já estava nisso e não, não tinha mais volta. Existem várias formas de se expressar pela moda, e isso é o mais divertido.
Durante esse tempo, vou estar falando de vários conceitos, e dúvidas que as pessoas tem sobre a moda, e isso poderá me ajudar para que quando eu fizer faculdade de moda (*----*), eu possa ter isso tudo em mente. Que eu possa me ajudar, e ajudar pessoas também a esse respeito.
Essa foto é sobre um desfile na gringa, e eu achei um máximo esses looks divertidos e despojados.
Bom, agora chega de sonhar com o meu futuro, e vou fazer o presente! Vou arrumar a casa, porque se não a senhorita minha mãe me mata!

Beijos coloridos, amo suas faces
- Anna Riot Attack

Nenhum comentário:

Postar um comentário