sexta-feira, 24 de abril de 2009

I'M IN LOVE.

Lovely Pictures, Images and Photos

Eu nunca pensei que o amor fosse um dia chegar tão perto de mim,
que eu fosse sentir oque hoje estou sentindo.
Você mudou a minha história e quero que permaneça pra sempre em minha vida!
Quando está por perto, já não concigo ver mais ninguém,
Agora eu sei exatamente oque faltava em minha vida , e o vazio já não permanece em meu peito.
Com você aqui, tudo faz sentido .Eu prometo nunca mais te magoar,
e prometo que para todo o sempre irei te amar!
- Anna Riot Attack /super clichê talvez .






Somente o Artur Barros Maia (Tutti) pra me fazer escrever umas coisas dessas! *----*
Dia perfeito com o namorado, aliás tudo ao lado dele se torna PERFEITO.
É muito bom tê-lo de volta, e melhor ainda saber que ele mudou pra cá por minha causa.
Eu não preciso de mais nada nessa vida (só que o RIOT GRRRL aconteça logo) ,
Que Deus possa continuar abençoando nosso amor .
Meu futuro é com você, eu sei que é. Diria que finalmente encontrei o principe dos meus sonhos,
e não importa ,por mais que eu tente tudo que o envolve soua clichê quando eu decifro.
Vou parar por aqui, canssadissima e tenho que contar as novis pra BEST (Mila) & quem sabe a Chavs não
entra tbm né?

-Anna Riot Attack

Nenhum comentário:

Postar um comentário