terça-feira, 26 de maio de 2009

DESABAFO.

Eu poderia muito bem, dizer que eu não sou uma pessoa fácil de decifrar, uma pessoa que só de olhar vse não conciga intender.Mas não é bem assim, eu sou transparente e mostro muito as minhas emoçoes.Que aliás são muitas, sou uma pessoa bastante emotiva.Sabe qual é o meu problema?Me apegar a todo mundo, independente de quem é ou quem foi essa pessoa, não olhar seus defeitos e acabar tornando-a um vicio, algo que eu preciso em minha vida para sobreviver.Qualidades?Eu jurava que oque eu acabey de lhe dizer era uma, mas pessoas me provaram errada.Eu descobri que meu coração cabe muita gente, mas isso pode magoar muitos.Eu não quero magoar ninguém, essa nunca foi minha intenção.Eu prefiro sofrer do que ver alguem que eu ame sofrendo, até talvez um inimigo; mesmo não tendo nenhum. As mudanças de minha vida só me fazem perceber que eu não tenho a minima idéia de como tudo vai acabar, ou como irá continuar .De fato, eu não sou melhor que ninguém e prefiro ser a pessoa queta do canto, que quase ninguém percebe.Mas não, há algo em mim que os chama a atenção quando descobrir oque realmente é ficaria feliz.Dias se passam, e a saudade só almenta..Oque será que eles sentem?será que sentem a minha falta ou já se acostumaram com a idéia de que parti?Eu gostaria de saber as respostas, mas ficaria com medo de ouvi-las e ter de novo uma crise de choro.Prefiro pensar que faço falta, que eles se importam de verdade comigo.Aqui tudo é diferente, nada faz sentido, e eu quase não tenho uma razão para sorrir. Se não fosse por ele, ah aquele anjo tão perfeito, o meu anjo, o meu amor..Se não fosse por ele eu me afogaria em minhas magoas e esperava a morte para me consolar.Mas ele sim,ele me faz querer ver oque a vida aguarda pra mim.Por que as pessoas insistem em me ferir?Em colocar mais defeito, em provocar essa tristesa imensa em meu peito?Afinal, nunca fiz mal a ninguém e eu simplismente não intendo o porque dessa situação.Aprendi muito com todos os meus erros, e sei que não sou perfeita (mesmo algums discordando desse meu conceito) mas por favor apenas intenda.Eu só quero voltar a sorrir, voltar para o lugar onde eu podia sentir a alegria, voltar para as pessoas que me acolheram de braços abertos e que me fizeram sentir o verdadeiro amor.Esse é o meu erro, não poder deixar o que passou em vão, eu não concigo aceitar que as coisas mudaram.O passado que nunca mais irá voltar, mas é tudo o que eu quero.Esse é e sempre será o meu erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário