sábado, 9 de maio de 2009

TIREY DO ORKUT :B

CAROS "AMIGOS";
devido a pessoas de Gv falarem que eu sou;POPULAR, tenho MUITOS amigos, que muitas vezes esqueço deles, que eu sou FAMOSINHA, e muitas outras coisas de mim.Decidi deishar isso um pouco de lado, shorar sozinha porcausa de tudo que foi falado, me isolar & deishar todos os meus "amiguinhos" (como eles dizem) de lado & tentar intender e compreender oque eles falaram.Primeiramente eu gostaria de falar, que eu não asho nada disso.Se eu fosse famosa estaria nas capas de revistas, televisão,radio ,etc.Se eu tivesse muitos "fãs" eu provavelmente seria "famosa".Se eu tivesse muitos amigos, não teria esse vazio em meu peito.Uma pessoa falou "você tem amigos demais, e esquece os que estiveram lá des do começo".Carã, vocês não tem IDEIA doque eu já passey.Eu concidero muito o pessoal de GV, que eram e são meus amigos de vdd, as pessoas que estiveram comigo des do começo,as que me amaram por quem eu realmente sou...Eu os amo & agradeço por tudo oque já fizeram por mim.Eu sou MUITO grata a vocês, nunca digam que não!Eu sinceramente não sou "popular" e nem quero ser!Se for pra ser famosa e perder vses, prefiro tê-los pra sempre.Eu mudey exatamente 3 vezes em menos de dois anos,mudey de cidades,pais & estado e vocês não tem ideia como isso é!Vses não sabem oque é perder pessoas que fizeram os MELHORES MOMENTOS de sua vida!não sabe como é ver pessoas felizes lá no mesmo lugar sem vse,ou pensar que elas já te esqueceram & que nada vai voltar ao normal.Eu estou sinceramente MUITO magoada, e asho que não é culpa de vses.Asho que eu que sou ingenua e idiota demais pra isso tudo,eu me aproximo das pessoas MUITO facil, e eu as amo facilmente,confio demais em todo mundo, e isso invez de ser uma qualidadeasho que é algo muito,muito mal por todos estarem me julgando assim!Aqui em ES eu finalmente concegui me libertar da isolação e arrumey colegas, e mesmo assim agora vses me fizeram sentir péssima com isso, me sinto como se tivesse feito algo tão grave quanto uma criminosa!Por tanto, gostaria de avisa-los que nãoestarey aqui mais para cobrar atenção, para falar que eu sinto falta de vses, ou para mandar depoimentos enormes que vieram do meu coração.Vocês por um acaso pensam que já que eu "tenho tantos amigos", pq não me esquecer né? Então eu vou perder todos esses amigos que me distanciam de vses,perder a minha tão shamada "FAMA" & me isolar por um tempo, mas não venha me dizer coisas que me fazem sentir pior ainda.Não mudey porque eu quiz, não estou aqui por livre & espontanea vontade,se pudesse estaria ai.E para todos que mudaram radicalmente cmg, obrigada por me magoar & me fazer sentir um NADA.Eu devo me arrepender de ter falado TUDO oque eu penso aqui depois,mas lembrem de que vses não sentiram isso ao me falar tudo aquilo!
- a tão famosinha ANNA RIOT :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário