domingo, 10 de maio de 2009

corinthians Pictures, Images and PhotosMesmo tentando o máximo, me esforçando não concegui prestar atenção em nada mais tendo você assim tão perto de mim. Deitada em teu peito assim, quase não concigo respirar. Teus braços que me cercam e me mantem tão segura e me faz arrepiar. Te olhar nos olhos e perceber que tudo isso é sincero me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo. O seus "eu te amo"s fazem meu coração disparar e ter a certeza de um futuro maravilhoso ao teu lado. Nunca quero de ti me afastar, e tu não está perto o bastante se não concigo sentir os batimentos de seu coração. Por você eu faço tudo e sei que fazes o mesmo por mim. Obrigada por todos os momentos perfeitos que passo ao teu lado , e serás eternamente o meu amado.

HEEEEEEEEEEEEEEY :B
siim, super feliz bgs :* OERIREOIEROIREO.
E sim estou escrevendo que nem uma analfabeta e não estou nem aí!
Pra mamãe; FELIZ DIA DAS MÃES ,EU TE AMO DEMAAIS *O*
E para o Artur Barros Maia; obrigada pelo dia perfeito !
Só lamento que quase não concegui prestar muita atenção no filme porque
eu estava deitada nele e eu simplismente não concigo prestar atenção mesmo!
Tiop que finalmente está tudo dando certo, e eu realmente posso sentir
a felicidade ,e o amor verdadeiro.
LALA³, vou escultar a nova música do CLOSET ,beeeeijos !
E foi mals por quase não ter tempo pra isso mais .
E mals por escrever que nem uma analfa.
i love yooou, <3>
- Anna Riot Attack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário