segunda-feira, 22 de junho de 2009

3 days.

I wanna Be Pretty!!!!! Pictures, Images and Photos
Então, fiquei praticamente três dias sem entrar na net, perdão aos amados!
Sinceramente eu não sei oque seria de mim se eu não tivesse o meu namorado na minha vida,
será que alguem se sente assim como eu ?
É incrivel como uma pessoa pode te fazer tão bem assim, pode te fazer sentir-se segura,linda, etc.
Você sabe que pode enfrentar qualquer coisa,se AQUELA pessoa estiver ao seu lado.
Enfim..
Três dias para o meu aniversário, e eu sinceramente não estou tão entusiasmada.
Primeiramente,olha aonde eu estou!
Ah, Espirito Santo se você soubesse o mal que me faz.. (tadinho do estado D: rs)
Estou meio anciosa, não sei.. Acho que algo legal deve acontecer nesse dia (fora o fato de faltar apenas mais um ano para os 18).
Veremos..
Vou postar exatamente oque acontecer no dia,prometo!
Bom, vou dormir (desculpa, eu sempre estou com tanta pressa,mas prometo melhorar os blogs!),mas antes quero lhe deixar algo, que eu pensei muito, algo que define a foto açima.
Beijos meus amores, boa noite para todos!

Ah, estou morrendo de saudade das festas sertanejas na casa da minha tia Patty com a familia, comofas? -q


Ser alguem diferente, não quer dizer que é algo ruim.
As vezes queremos ser tanto que nem os outros, que esquecemos quem realmente somos.
Seja a midia, amigos, etc devemos esquecer essas influências e começar a seguir o nosso próprio caminho.
Eu aprendi a ver a BELEZA com outros olhos, você deveria fazer o mesmo.
É ridiculo pensar que uma pessoa não é bonita porcausa de seu peso, cor, raça, etc!
Nós somos todos bonitos, e todos temos defeitos, não importa como é a sua beleza .
A beleza interior sempre irá prevalecer, e essa beleza exterior que faz muitos sofrerem?
Pense bem, eu estou cansada de pessoas mudarem para ser "bonitas" o bastante para a sociedade,
é uma pena que muitos caem nessa.
Seja você mesmo, e não se deixe levar por essas bobagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário