terça-feira, 23 de junho de 2009

só pra não falar que eu sumi ;~ (2 dias *--*)

TDWP,COMO SEMPRE TRANSFORMANDO O MEU MUNDO *-*


Be gone with you, you articles of nothingness.
I don't know what I have to do to prove myself.This audience is stern.
Grey is what has risen from the pits.Choose a new medicine to control it.
You thought you had me fooled.The grey is what has risen from the pits.
My lady, let us waltz.We can ignore the firearms.Guns manufactured by fear.
I will never be forgotten.I will never forget you.
With dead tongues and lonely hearts, we cough the poison out.
And yet I sing a song of hope.Your final days approach.
This will be our final confrontation.This will be our last.
(http://www.youtube.com/watch?v=cS0L5csram0)

Essa música ,é absolutamente perfeita (como todas as outras da banda)!
Por isso que eu amo tanto o TDWP, porque as letras deles são realmente inspiradoras,
e fazem sentido e não são apenas como outras bandas por ai que apenas falam de sexo,
zuação, drogas, curtir, etc.
Eles tem um propósito, eles são totalmente diferentes de muitos ,e eu os amo por isso.

Bom, faltam apenas dois dias pro aniversário, e hoje eu não estou nem um
pouco afim de escrever,então boa noite para todos *-*
e amanhã eu vou pra casa do tutti,aah morri (L'
até amanhã meus amores :*
(tomara que amanhã eu esteja inspirada a escrever muito como antigamente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário