sexta-feira, 19 de junho de 2009

RIDICULOUS.

VOLTEI!
tá, ninguém sentiu minha falta, obrigado,obrigado...
Seis dias para o meu aniversário e eu estou surpresa que ainda não compus nada até hoje,
quem sabe não rola de eu escrever no dia?
Ah, ano passado a música que eu escrevi saiu muito boa, não vejo a hora de poder cantar para outras pessoas além do meu irmão de sete anos (ele sofre na minha mão, coitado!).
Hoje eu não estou nada bem, não é que tem algo de ruim acontecendo,mas sei lá eu estou meio "estressadinha" ,mulheres!
Como não tenho TPM na menstruação,as vezes acontece a "TPM instantânea" *risos* (coisas de Artur Maia).
Acordei com uma dor terrivel no percoço (que até agora está me enxendo o saco), tive prova de matemática e não sabia nada (era como se estivesse lendo chinês ou algo do tipo), não pude ir pra casa do meu namorado, pessoas do orkut me irritaram com a arrogância (sério,tem gente que só porque tem coisas melhores que algumas se acham superiores, e esnobam.que ódio!), e etc..
Tudo está me estressando, é estranho mas fazer oque né?
Estou tão estressada, que nem concigo pensar em nenhum dos 2349843289 assuntos que estava disposta a escrever no blog hoje (que por sinal na hora pareciam bem interessantes).
É madrugada,relaxa que depois eu posto algo melhor.
Só pra não deixar o blog "morrer" ,
ah, vou ir pro msn conversar com o namorado (Artur *-*), a BEST (Mila),Mario & Vitor.
Buenas notches! (;

-anna riot attack ,a estressadinha ;@


& siim, eu usei verde&amarelo pra "comemorar" a vitória do Brasil nos jogos (Kaká, aaah se eu não fosse compromissada.calei :x)

Um comentário:

  1. Amiiigaa sempre sinto tua falta, SEIIIS DIAS pena qe n vo ta ae pa passar o dia contigo e te dar aqele abraço,essa distancia ridicula n te deisha perto =\,, nunca vi tuas composições CURIOSAA~...TEU IRMÃO TEM SORTE de te ouvir cantar pq vse te A VOZ MAIS LINDA que ja ouvii amoourr//COMO TE AMO MELHOR AMIGAA (L

    ResponderExcluir